ÚLTIMOS DIAS PARA A “JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO INDUSTRIAL. FAÇA LOGO A SUA INSCRIÇÃO”

O SINDIMETAL/PR informa aos seus associados que esta é a última semana para realizar as inscrições na “Jornada de Transformação Industrial MPE”, programa promovido pelo Sebrae/PR e FIEP. Aproveitem a oportunidade de transformar a sua empresa, por meio de consultorias de gestão, qualidade e produtividade.

Vale ressaltar que empresas associadas ao SINDIMETAL/PR têm valor diferenciado, com desconto especial de 90%!

A Jornada de Transformação Industrial MPE do Sebrae PR e Fiep propõe soluções integradas e customizadas para a promoção da competitividade e produtividade de Micro e Pequenas Empresas Paranaenses. São ferramentas tecnológicas desenvolvidas pelo Sebrae PR e FIEP visando impulsionar o crescimento, a inovação e a competitividade das empresas.

Clique no link abaixo para conhecer o cronograma completo da Jornada e realizar a inscrição da sua empresa.

*Jornada de Transformação Digital*

Para mais informações entre em contato com Sr. Augusto Machado (Sebrae – Regional Leste) pelo telefone (41) 9185-2647.