TEMPORADA 2021/2022 – ABESSFI GUARATUBA

O  SINDIMETAL/PR divulga o calendário da Temporada 2021/2022 da Sede da Associação ABESSFI Guaratuba  aos interessados que desejam aproveitar as férias curtindo  as praias e as belezas de Guaratuba.

Nessa temporada a ABESSFI  disponibiliza períodos de 5 diárias ou Final de Semana.

O período de inscrições para participar do sorteio será de 01 a 12/11/2021, para tanto os RHs das indústrias associadas deverão proceder conforme informações à seguir:

Os Empresários ou Colaboradores das empresas associadas que desejarem concorrer ao sorteio de vagas para a alta temporada, deverão preencher as informações abaixo . A divulgação do calendário, bem como, as orientações referentes às reservas são enviadas exclusivamente ao SINDIMETAL/PR, o qual fica responsável pelo encaminhamento aos seus associados.

PARA FAZER A INSCRIÇÃO PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

• NOME COMPLETO:

• CPF:

• SINDICATO A QUE PERTENCE:

• EMPRESA EM QUE TRABALHA:

• * PERÍODO DE HOSPEDAGEM PRETENDIDO*

• TIPO DE ACOMODAÇÃO PRETENDIDA:

• TELEFONES: CEL:                        RES:                  COM:

• E-MAIL PESSOAL E COMERCIAL:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O preenchimento voluntário das informações acima autoriza o SINDIMETAL /PR a compartilhar os dados do solicitante com a Associação ABESSFI para concorrer ao sorteio de vagas para alta temporada.

*períodos e acomodações, vide tabela abaixo – O participante deverá optar somente por um período de 5 diárias OU um período de Final de Semana.

Os RHs interessados, por sua vez, deverão devolver os formulários devidamente preenchidos ao SINDIMETAL/PR, para que este encaminhe ao setor de reservas da Associação ABESSFI para a validação e participação no sorteio de vagas.

O sorteio acontecerá no dia 19/11/2021 e o resultado será divulgado até 22/11/2021, o setor de reservas da ABESSFI GUARATUBA enviará aos Sindicatos que tiveram associados inscritos a relação dos contemplados;

IMPORTANTE: O Associado contemplado deve confirmar ao SINDIMETAL/PR o interesse pela vaga para que a Associação ABESSFI dê sequência à reserva!

O boleto individual para pagamento correspondente a 50% do valor da reserva, com vencimento em 02/12/2021, será enviado pela ABESSFI diretamente ao contemplado. Os outros 50% do valor da reserva, deverão ser pagos através de cartão de débito ou crédito (em até 2 vezes), no check-in.

Não tendo confirmação do pagamento da primeira parte, automaticamente a pré-reserva fica cancelada.

Com o intuito de garantir agilidade no processo de check-in, a acomodação será pré-definida; no momento da confirmação da reserva será enviado em anexo croqui com a localização das acomodações, dessa forma o contemplado saberá qual estará liberada em seu nome. Havendo algum hospede que seja PNE (Portador de Necessidades Especiais), solicitamos manifestação antecipada para ajuste.

Em caso de cancelamento NÃO haverá a restituição do valor, contudo, considerando o pagamento de 50% da hospedagem, será negociado o equivalente em diárias para ser usado EXCLUSIVAMENTE na “Baixa Temporada” do ano de 2022.

Reserva-se “a Administração da ABESSFI Guaratuba, o direito de confirmação da hospedagem.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com o SINDIMETAL/PR  pelo telefone: (41) 3218-3935 ou pelo e-mail: sindimetal@sindimetal.com.br .