SINDIMETAL/PR PROMOVE CURSO PARA POTENCIALIZAR VENDAS

No dia 17 de maio, o SINDIMETAL/PR promoveu o Curso “50 em 30 – Como potencializar 50% da evolução comercial em 30 dias“. A atividade, que contou com os instrutores William Fernando e Luiz da Silva, diretor de negócios e CEO do Grupo Sagacy Soluções Empresariais, respectivamente, teve como foco o desenvolvimento comportamental e comercial das equipes de vendas das empresas.

Durante o curso os participantes tiveram a oportunidade de participar de um laboratório prático: Luiz da Silva conduziu dinâmicas de comportamento e William Fernando explorou estratégias para melhorar o desempenho nas vendas. Foram apresentadas diversas técnicas estratégicas, alinhadas a 10 pilares específicos de vendas desenvolvidos pelos profissionais da Sagacy.

Segundo o CEO Luiz da Silva, “foi gratificante ver a interatividade dos participantes, que discutiram formas para aplicar as etapas do projeto na prática”. Temas como posicionamento, qualificação da carteira de clientes e fortalecimento do relacionamento empresa/cliente foram abordados de forma objetiva.

Além disso, os instrutores do Grupo Sagacy destacaram a importância de parcerias estratégicas e projetos de gestão fundamentados no comportamento, ressaltando a necessidade de uma abordagem integrada para alcançar resultados consistentes no mercado atual.

Participaram da atividade representantes das empresas associadas e filiadas ao SINDIMETAL/PR.

Empresas que desejem participar dos eventos promovidos pelo SINDIMETAL/PR devem entrar em contato com Gisele Santana pelo e-mail sindimetal@sindimetal.com.br , ou pelo telefone (41) 3218-3935.