SINDIMETAL/PR ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA INDUSPAR COM SUCESSO

Na última sexta-feira (18-08-2023) o SINDIMETAL/PR encerrou, com o sucesso esperado, a sua participação na INDUSPAR 2023. O evento aconteceu dos dias 15 a 18 de agosto, no Pavilhão Expotrade, em Pinhais, e reuniu cerca de 200 expositores do setor industrial de todo o país.

Durante os quatro dias de evento, a feira proporcionou muitas oportunidades de negócios por meio da integração das empresas expositoras com o público em geral. Além disso, a feira oportunizou, também, uma rodada de negócio realizada em evento paralelo. A Rodada reuniu mais de 70 pessoas e teve por objetivo fortalecer as relações comerciais de forma a potencializar negócios.

Ações de marketing no Estande Institucional

O SINDIMETAL/PR participou pelo segundo ano consecutivo da feira. Nesse ano de 2023 o sindicato utilizou duas importantes ferramentas de marketing que renderam muita visibilidade às associadas da entidade sindical.

A primeira delas foi a divulgação das logomarcas das empresas impressas num painel no estande institucional da entidade. A segunda foi a entrega de Kits contendo brindes corporativos, folders, prospectos e cartões de visitas das empresas.

Público Visitante

Durante os quatro dias da feira INDUSPAR 2023 o estande institucional do SINDIMETAL/PR recebeu um grande número de visitantes que buscavam estreitar o relacionamento com o sindicato, entender o trabalho realizado pelo SINDIMETAL/PR, além de conhecer sobre os benefícios e as vantagens da associação.

O estande também contou com a presença dos membros da diretoria da entidade, além de representantes das empresas associadas que fizeram questão de visitar o estande e parar para conversar com a equipe do sindicato.

A INDUSPAR 2023

A INDUSPAR 2023 contou com a presença de mais de 200 expositores, oriundos de diversos estados brasileiros e dos mais diversos segmentos industriais. Segundo os organizadores, cerca de 15 mil profissionais do setor industrial paranaense visitaram a feira.

A INDUSPAR é o maior evento industrial do Estado e, durante os quatro dias de feira, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as mais recentes novidades em inovação tecnológica, automação, gestão, embalagens, transporte e serviços para a indústria paranaense. A próxima edição da feira acontecerá em 2025.