SINDIMETAL/PR E SISTEMA FIEP SE REÚNEM COM AS EMPRESAS DO SEGMENTO EM GUARAPUAVA

Na tarde da última terça-feira (25-06-2024) as indústrias da região de Guarapuava receberam as equipes do SINDIMETAL/PR e do Sistema Fiep na Casa da Indústria. Assim como ocorrido em Irati durante a manhã, o encontro teve como objetivo apresentar práticas e soluções destinadas ao desenvolvimento industrial local, visando aumentar a produtividade e a competitividade das empresas da região.

As atividades seguiram o mesmo cronograma adotado pela manhã, com o presidente do SINDIMETAL/PR, Julio Cesar Maciel acompanhado pela gestora executiva, Tania Mara Rinaldi, e pela gerente jurídica sindical, Luciana Rocha Lopes, destacando a importância do associativismo e apresentando aos industriais a estrutura e os serviços oferecidos pelo Sindicato.

Na sequência o Sistema Fiep, através do Sesi, apresentou o programa Cuide-se Mais SST, esclareceu dúvidas e finalizou o encontro com palestra sobre o tema “Formas de evitar interdições e multas através da proteção de máquinas e equipamentos”.