SINDIMETAL/PR E GRUPO SAGACY CERTIFICAM A SEGUNDA TURMA DO TREINAMENTO “FORMAÇÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE”

Na sexta-feira, (13/09/2024), a sede do SINDIMETAL/PR foi palco da cerimônia de certificação da segunda turma do curso “Formação de Equipes de Alta Performance”, uma atividade promovida pelo SINDIMETAL/PR em conjunto com o Grupo Sagacy Consultoria Empresarial.

Ministrado pelo CEO da Sagacy, Luiz da Silva, o evento celebrou a conclusão do treinamento por 27 profissionais de 12 empresas associadas. A cerimônia, além de reconhecer o esforço dos participantes, enfatizou a importância da formação contínua para o aprimoramento das competências no setor.

As atividades tiveram início pela manhã com uma dinâmica na qual os participantes foram desafiados a demonstrar coragem e confiança dentro da equipe.

À tarde, no auditório do SINDIMETAL/PR, a cerimônia foi oficialmente aberta pelo presidente da entidade, Julio Cesar Maciel. Em seu discurso, Maciel ressaltou a importância do treinamento e elogiou o empenho e a dedicação dos participantes ao longo do curso. Ele também expressou seu agradecimento pela bem-sucedida parceria entre o SINDIMETAL/PR e o Grupo Sagacy. “Ficamos satisfeitos com o sucesso alcançado nesta atividade e agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho”, afirmou.

Bate-Papo com o CEO da Sagacy

Antes da entrega dos certificados, o CEO da Sagacy Consultoria, Luiz da Silva, conversou com os participantes sobre o papel dos gestores e líderes nas empresas. Da Silva destacou a importância da firmeza nas decisões dos gestores. “Um diretor busca que o crescimento da empresa seja impulsionado pelo trabalho de cada colaborador. Da mesma forma, um líder espera confiança e autonomia para garantir um desempenho eficaz em equipe”, afirmou.

Premiação e Encerramento

Um dos momentos mais marcantes da solenidade foi à entrega surpresa de um prêmio a um profissional que se destacou durante o treinamento. Rodrigo Pereira Afondo, colaborador da empresa Usinik, foi o homenageado da turma.

O evento contou com a presença de cerca de 40 pessoas, incluindo colaboradores, executivos da alta gestão das empresas associadas e organizadores. O treinamento “Formação de Equipes de Alta Performance” foi uma iniciativa conjunta do SINDIMETAL/PR e do Grupo Sagacy.