SINDIMETAL/PR e Fetropar fecham CCT/2016

SAM_2143

O SINDIMETAL-PR, a Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná – Fetropar, e os sindicatos a ela filiados encerraram, no último dia 31 de março, as negociações coletivas de trabalho para o ano de 2016, após três rodadas de negociações que aconteceram na sede do SINDIMETAL/PR, e duas na FIEP.

Após a assinatura da convenção, prevista para acontecer no início de abril, a CCT seguirá para registro no Ministério do Trabalho. A data base da categoria é 01 de Janeiro.