PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA  A  CARAVANA  EMPRESARIAL DAS INDÚSTRIAS METALMECÂNICAS COM DESTINO AO INOVEMM 2023.

Ainda dá tempo de se inscrever para participar da Caravana Empresarial das Indústrias Metalmecânicas que levará empresários para um dos maiores eventos de Inovação do Brasil: o INOVEMM 2023.

As inscrições para a ida ao evento em grupo, e com condições diferenciadas de custos (transporte subsidiado, inscrição no evento com desconto, etc.), foram prorrogadas e os interessados poderão confirmar a participação até sexta-feira 26/05/2023

O evento ocorrerá em Londrina/PR, no dia 06 de junho, das 08h30 às 18h30, com Happy Hour até às 21h00!

Clique aqui e conheça o evento.

NÃO FIQUEM DE FORA DESTA INICIATIVA!

PARTICIPEM DO EVENTO INDO A LONDRINA COM A CARAVANA EMPRESARIAL METALMECÂNICA!

Acessem este LINK para garantir a sua participação nesta jornada de conhecimento e networking e saber, também, sobre a programação da viagem, custos e sobre vouchers promocionais para o evento.

A Caravana Empresarial das Indústrias Metalmecânicas é uma iniciativa do Sebrae/PR- Regional Leste, em parceria com o SINDIMETAL/PR .