PRÉ-CAMPANHA DE VACINAÇÃO SESI CONTRA A GRIPE- DESCONTOS ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS DO SINDIMETAL/PR

O SINDIMETAL/PR divulga, nesta oportunidade, que o SESI PR está lançando a Pré-Campanha da Vacina contra a Gripe 2024.

Para a temporada 2024 as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, adimplentes com a tesouraria, terão desconto concedido mediante apresentação de declaração de associação ao Sindicato.

As empresas poderão adquirir as doses contra o vírus influenza por um preço acessível, com a aplicação da vacina na sede da empresa favorecendo, assim, o bem-estar físico dos colaboradores e a continuidade dos negócios.

A ação tem como objetivo promover a saúde dos trabalhadores e reduzir o número de afastamentos pela doença.

Informações importantes para a adesão

*Com preço promocional: pelo Portal da Vacina no período de 27 de novembro de 2023 a 19 de janeiro de 2024!

* Os valores já incluem o gesto vacinal + aplicação da vacina e são unitários, ou seja, por aplicação tanto para o trabalhador, quanto para seus dependentes legais, e serão válidos até o dia 19/01/2024

* Os valores serão para os titulares e seus dependentes legais (Crianças a partir de 09 anos).

Para fins de cobrança do ano 2024 será considerado o número de doses solicitadas no momento da adesão, conforme consta no Termo de Adesão proposta e contrato. Em caso de dúvidas contate o SINDIMETAL/PR através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail sindimetal@sindimetal.com.br .