PALESTRA SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA REÚNE MAIS DE 100 PESSOAS NO AUDITÓRIO DO SINDIMETAL/PR

Na manhã desta quarta-feira (10/07/24), o auditório do SINDIMETAL/PR foi palco de um importante evento promovido pelo Sindicato, em parceria com a TOTVS. Abordando o tema: “A TOTVS descomplica, te explica: Reforma Tributária”, o objetivo principal foi esclarecer sobre as mudanças propostas pelo novo modelo de sistema tributário nacional que está em apreciação no Congresso Nacional. O evento atraiu mais de 120 pessoas entre contabilistas, advogados, empresários e demais profissionais, todos interessados em conhecer as novas diretrizes tributárias que impactarão o cenário econômico nacional.

O presidente do SINDIMETAL/PR, Julio Cesar Maciel, abriu o evento dando as boas-vindas aos presentes e destacando a relevância do tema para o setor. Prestigiando o evento, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Everson Luiz Breda Carlin, também teve a oportunidade de contribuir com sua visão sobre o tema durante a sua fala e, na sequência, a advogada e consultora tributária da TOTVS, Luciana Freitas, conduziu as atividades apresentando a palestra sobre a Reforma Tributária.

Na ocasião, Luciana destacou as principais mudanças que estão sendo discutidas e votadas em projetos de Lei, oferecendo uma análise detalhada do atual cenário tributário e apresentando estratégias para que as empresas se preparem adequadamente para as alterações no sistema tributário nacional.

O evento não apenas informou sobre as possíveis alterações nas normas, mas, também, proporcionou um espaço para o debate e esclarecimento de dúvidas, demonstrando o compromisso do SINDIMETAL/PR em manter seus associados, filiados e convidados bem informados e preparados para as transformações que se aproximam.

A notícia completa sobre o evento será disponibilizada nas próximas semanas, nas redes de comunicação do SINDIMETAL/PR.