NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2017/2018 – TERCEIRA REUNIÃO ENTRE SINDICATOS ACONTECEU EM 28/11

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Terminou há pouco a terceira reunião entre o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), FETIM e SINDIMETAL/PR.

O objetivo da negociação é a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho para o período 2017/2018.

As entidades laborais interromperam a reunião já em seu início em razão de não ser aceita, pelo SINDIMETAL/PR, uma cláusula que determina a obrigatoriedade de realização de homologações no sindicato dos trabalhadores, regra esta alterada pela reforma trabalhista.

IMPORTANTE: as empresas devem permanecer atentas aos próximos comunicados e convocações para reuniões.