MAIS DUAS EMPRESAS SERÃO ANFITRIÃS DAS ATIVIDADES DA GOVERNANÇA METALCONECT

O evento de agosto da Governança MetalConnect contará com a participação de mais duas novas empresas anfitriãs. Além da Manuservice e da TJ Mecânica, a Engepoli e o Tecpar também abrirão suas portas para promover as atividades do grupo.

Na sede da Engepoli o tema central será: “Não possuo garantias para obter o financiamento. E agora, o que eu faço?

Já no Tecpar o grupo se reunirá para debater o tema: “Como conseguir financiamento para projetos de inovação, especialmente por conta de altas taxas de juros?

As atividades estão programadas para ocorrer no dia 21 de agosto, das 8h às 12h, e serão disponibilizadas 15 (quinze) vagas em cada empresa anfitriã, para 01 pessoa por instituição/empresa participante.

Não perca a chance de participar dos debates e de conhecer o trabalho exercido pelas empresas integrantes da Governança.

Inscreva-se o quanto antes para garantir sua vaga!

7º ENCONTRO DA GOVERNANÇA METAL CONNECT – ENGEPOLI

Caminhos para Financiar a Inovação: Superando Barreiras e Aproveitando Oportunidades.

🗓️ Data: 21.08.2024
⏰ Horário: das 08h às 12h
📍 Local: ENGEPOLI
  Rua Maria Geronasso do Rosário, 106 – Vila Maria do Rosario, Colombo

TEMA: Não possuo garantias para obter o financiamento. E agora, o que eu faço?

Participantes: 15 pessoas (1 pessoa por instituição/empresa).

INSCREVA-SE:👇🏻:

7 gov isend3 (1)

7º ENCONTRO DA GOVERNANÇA METAL CONNECT – TECPAR

🗓️ Data: 21.08.2024
⏰ Horário: das 08h às 12h
📍 Local: TECPAR
  Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba.

TEMA: Como conseguir financiamento para projetos de inovação, especialmente por conta de altas taxas de juros?

Participantes: 15 pessoas (1 pessoa por instituição/empresa).

INSCREVA-SE:👇🏻

Se a sua empresa ainda não participa da Governança MetalConnect e quer saber mais sobre esta experiência, entre em contato com o SINDIMETAL/PR pelo telefone 41 3218-3935 / e-mail comunicacao@sindimetal.com.br, ou com Augusto Machado (SEBRAE-PR) pelo telefone (41) 99185-2647.