LEMBRETE! EVENTO DE APRESENTAÇÃO DE OPORTUNIDADES DO SINDIMETAL/PR PARA AS INDÚSTRIAS

Não perca tempo e inscreva-se já no evento que o SINDIMETAL/PR realizará em conjunto com o Sistema Fiep. O objetivo será apresentar serviços, soluções e benefícios destinados às indústrias do setor metalmecânico para impulsionar seus negócios e aumentar a produtividade das empresas.

Inscreva-se agora mesmo!

E, se puder, compartilhe este convite com as empresas do setor que você conhece, seus parceiros, clientes e fornecedores que tenham atividade industrial. Serão divulgadas boas oportunidades pra o setor metalmecânico se fortalecer cada vez mais.

Atenção para a data:

📅 Quarta-feira – 24/07/2024
⏰ Às: 8h
📍No SINDIMETAL/PR – Rua Ângelo Greca, 70 – Atuba, Curitiba/PR.
👉 Faça sua inscrição AQUI