LEMBRETE: QUER POTENCIALIZAR 50% DE EVOLUÇÃO COMERCIAL EM APENAS 30 DIAS? SAIBA COMO LENDO ESSA PUBLICAÇÃO

Aprenda as 10 maneiras eficazes de melhorar o desempenho da sua empresa no mercado por meio do curso oferecido pelo SINDIMETAL/PR.

Se você não se inscreveu ainda, aproveite agora e faça a sua inscrição! A atividade acontece no dia 17 de maio/2024, das 8h00 às 17h00, na sede do SINDIMETAL/PR.

Os instrutores, que compõem os quadros do Grupo Sagacy Soluções Empresariais, têm vasta experiência na área.

Clique nos links abaixo para acessar a ficha de inscrição e o conteúdo programático do curso.

*Inscrições:*
*Conteúdo Programático:*