LEMBRETE: PALESTRA: “CLIMA ORGANIZACIONAL: UMA ABORDAGEM INTEGRADA PARA COMBATER O ASSÉDIO E PROMOVER O BEM-ESTAR FÍSICO E MENTAL NO TRABALHO”

Manter um ambiente de trabalho positivo é uma meta almejada por muitos líderes, pois essa prática pode impactar significativamente a dinâmica de uma empresa.

Nesse sentido, com o intuito de auxiliar líderes e gestores a aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema, o SINDIMETAL/PR realizará no dia 18 de julho de 2024 a palestra “Clima Organizacional: Uma Abordagem Integrada para Combater o Assédio e Promover o Bem-Estar Físico e Mental no Trabalho”.

Não perca a chance de desenvolver suas habilidades e aplicá-las na sua empresa!

Reserve a data em sua agenda! Venha participar conosco desse evento!
 Data: 18 de julho de 2024 (Quarta-feira)
Local: SINDIMETAL/PR

Rua Ângelo Greca, 70 – Atuba/Curitiba.
Horário: 8h30 às 10h30

Contamos com a sua presença!

Para melhor visualizar o convite clique na imagem