LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – SUA EMPRESA ESTÁ ADEQUADA?

Prezados associados:

O SINDIMETAL/PR tem formulado alertas, divulgado notícias, informes, cartilha e, inclusive, realizou eventos em 20/09/2019 e neste dia 06/11/2020 sobre a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018).

Devido à relevância deste tema e à urgência na implantação, o Sindicato coloca para reflexão das associadas:

• A direção e os gestores conhecem os dados pessoais existentes e que transitam na sua organização?
  • Estes dados estão sendo tratados e são protegidos conforme determina a legislação?
  • Você conhece os riscos, administrativos e judiciais, de não observar a legislação?
  • Ou seja, sua empresa está adequada segundo a LGPD?

Com o intuito de auxiliar as associadas o SINDIMETAL/PR divulga duas oportunidades de serviços para que as empresas promovam as adequações necessárias (clique no nome da consultoria e confira o material de divulgação):

1)   Pacote de serviços Sistema FIEP:  contato com Aparecida Costa (41) 99998-7295 / aparecida.costa@sistemafiep.org.br  (empresas associadas contarão com desconto de 10% em relação ao valor dos serviços)

2)   Consultoria Catech: contato com Luiz Gustavo Cabral (palestrante no evento on line realizado no dia 06/11/2020), (41) 4042-0444 / (41) 98864-4050 / cabral@catech.com.br

Mais informações poderão ser obtidas com o Departamento Jurídico do SINDIMETAL/PR através dos e-mails gerencia@sindimetal.com.br (Dra. Luciana Lopes), ou assistente.juridico@sindimetal.com.br  (Dra. Eliziane Maciel).

É o SINDIMETAL/PR preocupado e trabalhando em favor das indústrias do setor.