ICEI – Índice de Confiança do Empresário Industrial Junho/2016

A Confederação Nacional das Indústrias (CNI) publicou nesta quarta-feira (15/06) o Índice de Confiança do Empresário Industrial, índices referentes ao mês de junho de 2016.
O documento sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial. A pesquisa que coleta as informações necessárias para a construção do ICEI é realizada conjuntamente com as Sondagens Industrial e Indústria da Construção. São disponibilizados índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande), para as cinco regiões geográficas do país e para os diversos setores das indústrias extrativa, de transformação e da construção.

Para ler o documento basta acessar o link: https://www.sindimetal.com.br/wp-content/uploads/2016/06/ICEI-Junho-2016.pdf

ICEI Junho 2016