GRUPO DE RH do SINDIMETAL/PR SE REÚNE EM 1ª REUNIÃO DO ANO

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O Grupo de RH do SINDIMETAL/PR deu início às atividades de 2017, na manhã desta quarta-feira (22-02), em reunião realizada na sede do Sindicato. Com a participação de 60 empresas associadas e filiadas ao SINDIMETAL/PR, a reunião trouxe em pauta assuntos de grande relevância para a categoria.

O evento foi aberto pelo presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, que agradeceu a presença expressiva de representantes das empresas no sindicato e ressaltou o importante papel desempenhado pelos RHs dentro das organizações.

“Agradeço a presença de todos neste início de atividades do Grupo de RH do SINDIMETAL/PR. A proposta desses encontros é dar subsídios às empresas e aos RHs para que conduzam da forma mais criteriosa, cuidadosa e assertiva as suas atividades empresariais. E a presença, nesta manhã, de 60 empresas participando do início das nossas atividades, mostra toda a honestidade do trabalho desenvolvido pelo Sindimetal/PR. Muito obrigado pela presença de todos”, finaliza.

Na sequência, a gerente sindical, Dra. Luciana Rocha Lopes, e o diretor, Roberto  Sotomaior Karam, se encarregaram de fazer a apresentação dos assuntos previstos para o encontro. Após a apresentação, a reunião foi aberta para perguntas, debates e sugestões sobre trabalhos futuros.