GRUPO DE RECURSOS HUMANOS DO SINDIMETAL/PR- REUNIÃO SETEMBRO/ 2016

12194835_1494394860861407_1198308869731796743_o

Reunião SETEMBRO/2016

O SINDIMETAL/PR convida os membros do Grupo de Recursos Humanos para a reunião do mês de Setembro/2016.

Dia: 20 de setembro de 2016 (terça-feira)
Horário: das 08h30 às 10h30
Local: SINDIMETAL/PR – (R. Ângelo Greca, nº 70 – Atuba, Curitiba/PR).

Pauta:

1. Palestra: Comunicação nas Relações Trabalhistas e Sindicais
Palestrante: Kassem Mohamed El Sayed
Graduado em Psicologia; possui especialização em Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos; Mestre em Engenharia da Produção com ênfase em Psicologia das Organizações pela UFSC, é Mediador. É formado pelo Avraham Y Goldratt Institute (USA) em Teoria das Restrições. Tem especialização pela Universidade do Texas (Austin-Texas) em Banking e pelo Japan Productivity Center for Social and Economic Development (JPC-SED Tokyo-Japan) in Management of Productivity Improvment with focus in Labor and Management Relation. Foi Gerente de Educação e Desenvolvimento do Banco Bamerindus do Brasil, além de Gerente Regional de RH. Foi Gerente Corporativo de RH da Furukawa Industrial S.A. Gerente de Relações de Trabalho e Consultor Técnico do IBQP. Foi Gerente de RH da INSOL DO BRASIL S.A. É Professor da FAE Business School para Graduação (Conflitos e Negociação Sindical, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Comportamento e Liderança Empresarial e Estratégia de Negociação Internacional), Pós Graduação (Negociação em Ambiente Empresarial, Relações de Trabalho e Relações Sindicais e Arquitetura Organizacional). Consultor Organizacional e Coach em diversas organizações. Foi Assessor do SINDUSCON-PR na área de Negociação Sindical (2010/2012). Membro do Conselho Temático de Relações de Trabalho da Federação da Industrias do Estado do Paraná (FIEP). Mediador de Conflitos Familiares e de Casais.

2. Assuntos gerais.

SUA PARTICIPAÇÃO E PRESENÇA SÃO FUNDAMENTAIS!

Solicitamos a gentileza da confirmação da presença até o dia 17/09/2016, através do endereço assistente.juridico@sindimetal.com.br, ou pelo telefone (41) 3218-3935, com Eliziane de Medeiros Maciel.