GRUPO DE RECURSOS HUMANOS DO SINDIMETAL/PR Reunião Fevereiro/2015

O SINDIMETAL/PR convida os membros do Grupo de Recursos Humanos para a reunião do mês de fevereiro/2015.

Dia: 12 de fevereiro de 2015 (quinta-feira)
Horário: das 08h30 às 11h00
Local: SINDIMETAL/PR – (R. Ângelo Greca, nº 70 – Atuba, Curitiba/PR).

Pauta:

1. Plano de Qualificação
Como atender a cláusula 75 da Convenção Coletiva de Trabalho.

2) Tira dúvidas sobre as Medidas Provisórias 664 e 665 de 2014
Procedimentos a serem adotados daqui para frente, pelo departamento de pessoal, no que concerne ao Auxílio-doença, Seguro Desemprego, Abono do PIS, Pensão por Morte ou Invalidez, Valores dos benefício previdenciários, etc….

3) Assuntos gerais.

SUA PARTICIPAÇÃO E PRESENÇA SÃO FUNDAMENTAIS!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Este evento será aberto também a empresas da categoria que não sejam associadas ao Sindicato. Assim, convide seus conhecidos, RH’s de empresas metalúrgicas, para participarem conosco desta reunião. Vamos debater com mais pessoas e, quem sabe, trazer mais pessoas para o Grupo de RH.

Solicitamos a gentileza da confirmação da presença até o dia 10/02/2015, através do endereço assistente.juridico@sindimetal.com.br , ou pelo telefone (41) 3218-3935, com Francine M. Serpa.