GOVERNANÇA METALMECÂNICA REALIZA “PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2024”

Integrantes do grupo alinham estratégias de atividades durante o evento de Planejamento Estratégico 2024

Identificar, planejar e elaborar uma série de ações práticas para o ano de 2024, trazendo atividades e vivências que melhor atendam aos anseios das empresas, foi o objetivo do primeiro encontro do ano do Grupo da Governança Metamecânica RMC. O evento “Planejamento Estratégico” aconteceu ontem (29-02-2024), na sede do Sebrae, em Curitiba e contou com a participação de representantes das entidades e empresas ligadas ao setor metalmecânico da região.

Ao longo do dia, por meio de debates e dinâmicas de grupo, os participantes trouxeram suas contribuições para definir a agenda de ações para este ano.

Pela manhã a equipe fez uma análise retrospectiva dos eventos realizados no ano anterior. Avaliaram de que forma esses eventos realizados pela Governança trouxeram, e ainda poderão trazer, resultados para os negócios das empresas.

À tarde o processo prosseguiu com a formação de um grupo de trabalho cujo objetivo foi propor e debater ideias para os próximos encontros. O trabalho resultou num documento contendo as diretrizes que nortearão as atividades até o final do ano.

Entre as ações definidas estão: formação de Grupo de Trabalho- GTs, realização da semana acadêmica, missão técnica para Polo Metalmecânico fora do Paraná (São Paulo), missão técnica para algum país da América do Sul, entre outras.

As propostas passaram a integrar o documento “Planejamento Estratégico Governança Metalmecânica 2024”.