FGVTN CELEBRA OS 61 ANOS DE ATIVIDADES DO SINDIMETAL/PR!

Clique na imagem e assista ao vídeo

Novembro é mês de celebração no SINDIMETAL/PR. Mês de comemorar a representação da categoria, a união de forças, os serviços prestados. Uma parceria entre a Entidade e as empresas associadas e filiadas que completa 61 anos em 30 de novembro!

E essa celebração é de todos: da entidade sindical que persiste e resiste no tempo apesar de todas as dificuldades e, em especial, das empresas associadas, que auxiliaram, desde sempre, a construir uma trajetória de sucesso e manter o Sindicato entre as maiores e mais representativas entidades patronais do Estado e do país!

Para marcar essa data tão especial contamos com as associadas para falar um pouco da entidade. A todas que participaram deixamos aqui os mais sinceros agradecimentos.

O primeiro vídeo de felicitações pelo 61º aniversário é do representante da empresa FGVTN, Gerson Gonçalves. Que essa corrente de energias positivas se renove a cada aniversário e fortaleça a entidade e suas empresas associadas! Parabéns a todos!