EVENTO: SINDIMETAL/PR e TOTVs promovem evento sobre Reforma Tributária

Já se inscreveu para a palestra “A TOTVS descomplica e te explica – Reforma Tributária”?

A atividade, promovida pelo SINDIMETAL/PR em parceria com a TOTVs, vai apresentar meios de aliviar o fardo administrativo e economizar recursos, permitindo que as empresas foquem no desenvolvimento e na realização de seus objetivos futuros.

Confira alguns meios para ajudar sua empresa a superar os desafios da tributação:

• Consolidação Tributária:
    *Centralização de obrigações fiscais em uma única plataforma para simplificar o cumprimento   fiscal.
    *Redução da burocracia e facilitação do processo de conformidade tributária.
  • Mudança no Imposto sobre o Consumo:
    *Eliminação da substituição tributária para tornar a tributação mais direta e simples.
    *Redução da complexidade no cálculo e pagamento de impostos sobre o consumo.
  • Automatização de Processos:
    *Automatização de cálculos e declarações fiscais para economizar tempo e reduzir erros.
    *Simplificação das operações fiscais, permitindo que as empresas se concentrem em  inovação   e crescimento.

Não perca a oportunidade de transformar a gestão da sua empresa com essas estratégias eficazes!

Quer saber mais e entender como melhorar o seu sistema tributário? Inscreva-se na atividade!

Clique na imagem e faça a sua inscrição