EVENTO GRATUITO – NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA PRIMEIRA RODADA DE NEGÓCIOS E FEIRÃO DE EMPREGOS DO SINDIMETAL-PR

O evento ocorre entre os dias 03 e 05 de dezembro de 2024, na sede da entidade.

Não deixe a sua empresa de fora do evento que vai movimentar o mercado metalmecânico em Curitiba! Vem aí a Rodada de Negócios e Feirão de Empregos do SINDIMETAL-PR

O objetivo da atividade é reunir potenciais compradores e fornecedores do setor em rodadas de negócios, além de propiciar às empresas o acesso à profissionais qualificados no feirão de empregos.

Na ocasião, haverá também palestras ministradas por importantes representantes das instituições TOTVS, XP Investimentos e Sistema FIEP.

As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas! Apenas as 20 primeiras empresas inscritas participarão como compradoras.

Não perca a chance de ficar ainda mais conectado com as empresas do setor.

Faça já a sua inscrição!

ATENÇÃO: Para que possamos organizar uma Rodada de Negócios alinhada às necessidades do setor, facilitando conexões para todos os participantes, assinale, através do LINK, as demandas de produtos e serviços que sua empresa necessita.
Sua colaboração é fundamental!!

Inscrições até 28/10/2024

Em caso de dúvidas, ou para mais informações, contate o departamento de comunicação do SINDIMETAL-PR através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail comunicacao@sindimetal.com.br  e fale com Myriam Veiga.