EMPRESA ASSOCIADA AO SINDIMETAL/PR REALIZA A PRIMEIRA CONVENÇÃO NACIONAL DE VENDAS NA SEDE DO SINDICATO

Clique nas imagens para ampliá-las.

A Vallitech, empresa renomada na produção de produtos hospitalares e associada ao SINDIMETAL/PR, utilizou as instalações físicas do sindicato para promover a sua primeira Convenção Nacional de Vendas. O evento, que aconteceu nos dias 6 e 7 de março, teve como objetivo principal aprofundar o conhecimento sobre as tendências emergentes no mercado de saúde no Brasil, além de propor e debater ideias para a elaboração de uma Proposta Comercial 2024/2025 da empresa alinhando, com isso, as estratégias de venda que nortearão as atividades comerciais dos produtos no país.

E, para que atividade saísse a contento, o diretor da empresa, Felipe Cavalli, destacou a importância de contar com um espaço que oferecesse o suporte necessário para a realização do evento.

“A Vallitech está passando por uma reestruturação comercial! Por isso tivemos a ideia de reunir todos os parceiros comerciais, locados em todo o Brasil, para elaborar uma estratégia comercial. E a escolha do SINDIMETAL/PR para sediar o evento partiu do interesse de bem receber todos, em local que atendesse às necessidades da empresa de expor nossos produtos. Cavalli disse, ainda, que a estrutura física do sindicato recebeu muitos elogios dos profissionais que compareceram ao evento.

Maurício Silvano, diretor comercial da Vallitech, também elogiou o suporte técnico oferecido pela equipe do SINDIMETAL/PR.

“Embora a Vallitech seja empresa associada ao SINDIMETAL/PR, nós não tínhamos a dimensão do amplo espaço oferecido pelo sindicato. Gostamos muito da estrutura do SINDIMETAL/PR e de todo o suporte oferecido pelos colaboradores do sindicato. Esse apoio muito contribuiu para garantir o sucesso do evento conforme o planejado, finaliza Silvano.

A sua empresa precisa realizar algum evento !? Conheça as nossas instalações. Agende uma visita! Peça um orçamento! Faça contato conosco  por meio do telefone ( 41) 3218-3935.