ELEIÇÕES 2018-2022- SINDIMETAL/PR

thrhr

Os associados do SINDIMETAL/PR têm um importante compromisso no início do mês de abril: as eleições para composição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Representativa junto ao Conselho da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, para a gestão 2018-2022.
Conforme constou do edital publicado em 15 de dezembro do ano passado, o pleito ocorrerá no dia 12 de abril de 2018, das 09h às 19h, ininterruptamente, contando com uma urna fixa na sede do SINDIMETAL/PR. Está sendo avaliada a possibilidade de instalação de mesa coletora de votos itinerante, que será levada até as empresas associadas habilitadas ao voto, que estejam instaladas em localidades mais distantes da sede da entidade.
O mandato dos novos representantes sindicais terá início no dia 12 de maio de 2018 estando prevista para acontecer, no dia 11 de maio, a cerimônia de posse dos novos membros da diretoria.

RESPONSABILIDADES
Entre as responsabilidades dos novos membros da diretoria do SINDIMETAL/PR estão: a representação da entidade sindical junto a Federações e Confederações, Governo e entidades diversas; a representação e defesa dos interesses das indústrias do setor metalmecânico junto aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário; a participação nas reuniões mensais de Diretoria do Sindicato, entre outras.

COMPOSIÇÃO DA CHAPA
Durante o prazo estipulado no edital de convocação para a inscrição das chapas, apenas um grupo oficializou a candidatura ao pleito.

cad

Participe da sua entidade e exerça o seu direito de voto! Para confirmar se sua empresa está habilitada a votar nas eleições do SINDIMETAL/PR, contate o Sindicato.