É AMANHÃ! Palestra Mudanças Climáticas: da Regulamentação à Gestão Eficiente de Carbono das empresas

Acontece amanhã, no SINDIMETAL-PR, o evento “Mudanças Climáticas: da Regulamentação à Gestão Eficiente de Carbono nas empresas.

Neste evento, vamos explorar como as empresas podem adotar práticas que não só reduzem seus impactos ambientais e contribuem para um futuro de baixo carbono mas, também, fortalecem o “E” de ESG (Environmental, Social, and Governance). Ao implementar estratégias ambientais sólidas, as empresas podem impulsionar a inovação, melhorar a eficiência operacional e obter uma vantagem competitiva sustentável no mercado.

Data: 16/10/2024
Local: Sede do SINDIMETAL-PR – Rua Ângelo Grega, 70 – Atuba, Curitiba