CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná – SINDIMETAL/PR convoca, pelo presente, os seus associados para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada na sede da Entidade, na Rua Ângelo Greca, nº 70, nesta Capital, no próximo dia 07 (sete) de novembro de 2023, às 08h00 em primeira convocação, ou às 08h30 em segunda convocação, conforme edital abaixo.

PAUTA: “Negociações Coletivas”

1) Assinatura CCT 2023/2024 com os Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Grande Curitiba, bem como de Guarapuava, Irati e Paranaguá;

2) Assinatura CCT’s com categorias diferenciadas.

EDITAL: Diário Oficial do Paraná – Comércio, Indústria e Serviços de 26/10/2023 – Edição nº 11521, pág. 57

*EMPRESAS FILIADAS:

Se a sua empresa ainda não é associada e deseja participar das assembleias do SINDIMETAL/PR, entre em contato com a entidade.