CONVITE- REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO INDUSTRIAL MPE

O SINDIMETAL/PR divulga e convida todos os seus associados para live Jornada de Transformação Industrial MPE” que será realizada no próximo dia 30 de agosto de 2023, às 9h00, pela plataforma Teams.

A reunião, destinada às MPE, tem como objetivo apresentar e melhor informar as empresas sobre a ação que visa promover a inovação nos processos industriais, além de aumentar a sua produtividade e competitividade no mercado.

Portanto, empresas, não percam a oportunidade!

Participem da reunião e saibam mais sobre o edital.

Acesse o link abaixo e garanta a sua participação na Live.

Clique Aqui e acesse o link de inscrição para a Reunião

A Jornada de Transformação Industrial MPE é uma promoção da Fiep e Sebrae/PR. Tem por objetivo propor soluções integradas e customizadas para o incremento da competitividade e produtividade de Micro e Pequenas Empresas Paranaenses.

PARTICIPAÇÃO NA JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO INDUSTRIAL MPE

Para participar da jornada, basta realizar a inscrição até o dia 08-09-2023 pelo link abaixo:

Mais informações sobre a atividade podem ser obtidas acessando o site Jornada de Transformação Digital.