CONVITE: PROJETO “FORMAÇÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE” -TURMA 2 – IMPULSIONE O SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DA GESTÃO DE PESSOAS E PROCESSOS!

Ainda não confirmou a participação da sua empresa no Projeto “Formação de Equipes de Alta Performance”? O CEO do Grupo Sagacy, Luiz Da Silva tem um recado especial para a sua empresa, clique na imagem abaixo para ver.

Não deixe passar esta oportunidade de capacitar a sua liderança e impulsionar os negócios da sua empresa.

Faça agora a adesão neste link  (Termo de Adesão) e prepare-se para transformar desafios em conquistas.

É imprescindível encaminhar o Termo de Adesão, devidamente preenchido, até o dia 26 de junho/2024 e indicar, no corpo do e-mail, o número de participantes desejados para a atividade.

Click abaixo e confira o conteúdo programático da capacitação.