CONVITE LIVE: ÉTICA, COMPLIANCE, LGPD E VALUATION

O SINDIMETAL/PR comunica o retorno das atividades após férias coletivas e deseja a todos um excelente início de ano.

Iniciamos as atividades divulgando a Live: Ética, Compliance, LGPD e Valuation, evento de relevância para o setor que acontecerá no dia 26-01-2023

Convidamos todos para prestigiar o evento!

Abaixo segue a programação:

* Live: Ética, Compliance, LGPD e Valuation – Canal da indústria no Youtube – 9h00

No próximo dia 26 de janeiro (quinta-feira), às 09 horas, o Sistema Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e região (Sicontiba) e os Conselhos de Contabilidade do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, promove a live “Ética, Compliance, LGPD e Valuation”.

Esta ação, promovida pela FIEP, é voltada ao público de profissionais de contabilidade e de recursos humanos.

Ainda dá tempo de se inscrever!

Vagas Limitadas!

🗓 Dia: 26/01, das 09h00 às 10h30