CONVITE: ESTÁ SE ENCERRANDO O PRAZO PARA VOCÊ DECIDIR SE QUER FORTALECER A LIDERANÇA NA SUA EMPRESA!

Você vai deixar passar essa oportunidade de desenvolver a liderança da sua equipe e impulsionar o desempenho do seu negócio? Aqui vai um lembrete para que isso não aconteça!

É sabido que são vários os desafios para manter uma gestão eficaz dos negócios. Por isso, o SINDIMETAL/PR convida suas empresas associadas e filiadas para participarem da Capacitação “Formação de Equipes de Alta Performance” – Turma 2.

Esta segunda turma está sendo formada após o sucesso da primeira, realizada no ano passado, e que foi reconhecida pelos participantes como uma atividade de grande êxito.

Nesse contexto, o SINDIMETAL/PR enfatiza a importância das empresas participarem deste treinamento, que é especialmente voltado para gerentes, coordenadores e líderes de equipe que buscam aprimorar suas competências em gestão estratégica, com foco na aplicação dos cinco pilares da governança corporativa.

Faça agora a adesão neste link  (Termo de Adesão) e prepare-se para transformar desafios em conquistas.

Clique na imagem e ouça o convite do CEO da Sagacy Soluções Empresariais, Luiz Fernando da Silva, que atuará como instrutor na capacitação.