CONVITE | ENCONTRO “A LONGEVIDADE DOS TRABALHADORES E AS BOAS PRÁTICAS DAS ORGANIZAÇÕES: A INOVAÇÃO ESTÁ NA QUALIDADE DAS RELAÇÕES”

A longevidade dos trabalhadores é um fator a ser observado de perto pelas empresas. Com as pessoas vivendo mais tempo e com a melhoria das condições de saúde é fundamental que práticas e políticas internas das empresas contemplem a valorização destes profissionais mais experientes, minimizando os impactos do desafio geracional e buscando a manutenção da mão de obra qualificada.

Considerando o fato de que a diversidade etária proporciona inovação e excelência para os colaboradores, equipes e empresas, e para ajudar as indústrias a se tornarem mais competitivas e sintonizadas com os novos desafios da força de trabalho, venha conversar sobre a diversidade etária e conferir como a longevidade dos trabalhadores pode proporcionar benefícios para a sua empresa!

Para conversar sobre este tema tão atual e importante foram convidados o SESI/PR e as empresas Robert Bosch e TECLUB – Maxon Oil para compartilhar as suas experiências e os desafios encontrados.

Participe deste momento de reflexão e troca de ideias!

Veja o convite abaixo: