COLÉGIO SESI OFERECE DESCONTOS ESPECIAIS PARA EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR

O Sesi inicia o ano trazendo vantagens especiais para os trabalhadores das empresas associadas ao SINDIMETAL/PR. O Colégio Sesi da Indústria está com vagas disponíveis para o Ensino Médio Regular 2023.
 Vejam a tabela e saibam de quanto é o desconto para as empresas:

COLÉGIO SESIASSOCIADOS SINDIMETAL/PRFILIADOS

Mensalidade 1º e 2º AnoR$680,80R$851,00

Mensalidade 3º AnoR$572,80R$716,00

No colégio Sesi os jovens são preparados para os desafios da vida e do mundo do trabalho. Numa parceria com indústrias de todas as regiões do Estado, os alunos são apresentados aos setores industriais do Paraná  Além disso, eles também têm acesso a palestras sobre a indústria, exposições culturais com temas do segmento, encontros de carreiras com industriários e módulos de aprendizado sobre o Mundo do Trabalho.

Empresas associadas, divulguem a oportunidade para os seus empregados!

Empresas Filiadas, não percam tempo!!Aproveitem as vantagens em ser um associado do SINDIMETAL/PR.

Dúvidas e outras informações:

aparecida.costa@sistemafiep.org.br

(41)9 9998-7295