CADASTRO DE FORNECEDORES SINDIMETAL/PR

Cadastro fornecedores-1

Estamos divulgando mais um serviço que o Sindimetal/PR disponibiliza para as empresas representadas, participantes da categoria sindical: o Cadastro de Fornecedores Sindimetal/PR.

Com esta nova facilidade as empresas associadas, bem como as demais empresas vinculadas a nossa área de atuação, poderão usufruir de um banco de dados que poderá conter mais de 2000 empresas do ramo metalmecânico cadastradas em nosso sistema formando, assim, uma “vitrine” virtual de ofertas de produtos e serviços ao alcance por um só clique.
É fácil, rápido, e o mais importante… gratuito!

Convidamos todos os nossos associados a participarem desta nova ferramenta, que visa facilidade de consultas a fornecedores e aumento de oportunidades para a sua empresa.
Seguem abaixo, instruções de como realizar o seu cadastro:

Acessar o link: www.sindimetal.com.br/sistema

– Você estará visualizando o portal “Acesse Nosso Sistema de Fornecedores”

– No canto inferior direito clique em Quero ser um fornecedor do Sindimetal/PR

Você entrará na tela de Cadastro de Fornecedores Sindimetal/PR

– Insira todas as informações de sua empresa. Procure analisar corretamente sua área de atuação, seus equipamentos/máquinas e se presta serviços a terceiros com tais equipamentos/máquinas (se tem horas disponíveis em suas máquinas para fazer produtos de outras empresas).

Obs.: No campo CEP basta colocar o CEP e apertar OK. O endereço, bairro e cidade serão preenchidos automaticamente pelo sistema CEP dos Correios. Complete apenas com o número e complemento, se houver.

– No campo texto sobre sua empresa, coloque algum descritivo sobre a mesma ou, se preferir, copie o que já tem descrito no histórico de seu site e cole neste campo.

– No campo dados de acesso coloque um e-mail que será seu “login” futuro de acesso e defina uma senha também.
– É necessário que seja marcado o campo autorizando a divulgação da empresa.

– Adicione sua logomarca e faça a impressão do formulário, o qual deverá ser datado, assinado e carimbado. Envie-nos via e-mail para que possamos ATIVAR o seu cadastro.

PRONTO! Assim que recebermos o seu cadastro assinado e carimbado providenciaremos a ativação do mesmo e, logo após, você já poderá acessar, com o e-mail e senha cadastrados, o portal “Acesse Nosso Sistema de Fornecedores” do Sindimetal no link www.sindimetal.com.br/sistema  visualizando os fornecedores cadastrados e fazendo as pesquisas de seu interesse de empresas por nome, produto, máquinas, atividades etc.

Dúvidas, entre em contato com Gerencia Administrativa Institucional: Celso Martins – (41) 3218-3935.