ATUALIZAÇÃO DA PESQUISA SALARIAL 2022/2023 SINDIMETAL/PR. OPORTUNIDADES PARA EMPRESAS JÁ PARTICIPANTES E PARA NOVAS ADESÕES

400 PESQUISA SALARIAL (1)

Prezados associados:

Considerando que a assinatura da CCT 2022/2023 ocorreu após o envio da tabulação com o resultado final da Pesquisa Salarial 2022 do SINDIMETAL/PR, bem como, que a CCT trouxe previsão e a obrigatoriedade de aplicação dos percentuais de 10,96% para a data-base 2021/2022 e de 7,03% para a data-base 2022/2023, mostra-se pertinente a atualização da pesquisa neste momento, de modo a que esta reflita o verdadeiro cenário dos salários utilizados atualmente pelas empresas.

Por este motivo o SINDIMETAL/PR vem convidar as empresas participantes a atualizarem os seus dados, o que poderá ocorrer das seguintes formas:

OPÇÃO 1 – PARA AS EMPRESAS QUE APLICARAM A TODOS OS SEUS CARGOS/SALÁRIOS O MESMO PERCENTUAL:

As empresas que queiram podem, simplesmente, repassar ao SINDIMETAL/PR esta informação (em resposta a este e-mail), indicando o percentual que foi aplicado. A empresa GRHI ficará responsável pela atualização dos dados enviados anteriormente, considerando o percentual aplicado.

OPÇÃO 2 – PARA AS EMPRESAS QUE TENHAM APLICADO PERCENTUAIS DIFERENCIADOS PARA SEUS CARGOS/SALÁRIOS:

A empresa GRHI irá realizar, novamente, a liberação dos logins e senhas para acesso aos cadernos de resposta, para a inserção dos dados.

OBS.: Tal formato poderá ser utilizado também pelas empresas que aplicaram o mesmo percentual para todos os cargos/salários, mas, que tenham interesse em atualizar elas próprias os seus dados.

*NOVA OPORTUNIDADE PARA PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS ASSOCIADAS*

Para as empresas que não conseguiram participar inicialmente, encaminhando os seus dados para a primeira tabulação da Pesquisa Salarial, esta é uma nova oportunidade!

As associadas que tenham interesse em participar neste momento deverão sinalizar (em resposta a este e-mail) a sua intenção em aderir/participar da pesquisa salarial. Com o envio da solicitação será encaminhado login/senha para acesso ao caderno de respostas.

ATENÇÃO PARA OS PRAZOS!!!!

ISEND tabela atualizada

Em caso de dúvidas, ou para mais informações, contate o SINDIMETAL/PR (Dra. Eliziane Medeiros) através do telefone 41 3218-3935, ou e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br .