ATENÇÃO MICRO E PEQUENAS EMPRESAS! ÚLTIMAS VAGAS PARA O PROCOMPI!

Está chegando ao fim o período para que os empresários cadastrem as suas empresas no Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi). O Procompi é uma ação conjunta da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) e visa aumentar a competitividade das empresas de menor porte por meio de capacitações e consultorias especializadas elevando, dessa forma, a produtividade e eficiência nos negócios.

Segundo a notícia publicada no site da CNI, serão destinados R$24 milhões aos projetos nessa nova fase do programa. A proposta da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) é fechar grupos de indústrias associadas aos Sindicatos Patronais, priorizando um total de 25 indústrias para essa etapa de lançamento. O projeto inicial é para adequação das empresas à NR12.

Vale reforçar que no ano de 2000 até o último ciclo, que terminou em 2021, o programa já beneficiou mais de 8.900 empresas. Cerca de 60% das empresas implementaram ações de inovação e 34% reduziram custos.

Ficou interessado? Entre no site do SINDIMETAL/PR  e saiba mais sobre o  Procompi.

Micro e Pequenas Empresas interessadas em participar do PROCOMPI para adequação à NR12, entrem em contato com o SINDIMETAL/PR o mais rápido possível.