ATENÇÃO, EMPRESAS! O PRAZO DE ENVIO DOS DADOS DE IGUALDADE SALARIAL AO MTE TERMINA AMANHÃ!

O SINDIMETAL/PR alerta às suas empresas que possuem 100 empregados, ou mais, que o prazo final para envio dos dados de igualdade salarial se encerra nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro de 2024.

O envio consiste em uma obrigação aplicável para todas as empresas que possuam sede, filial ou representação no território brasileiro e que contem com 100 ou mais empregados em 31/12/2023.

COMO REALIZAR O ENVIO DOS DADOS?
O envio das informações deve ocorrer de forma totalmente eletrônica através do preenchimento do formulário disponível no Portal Emprega Brasil, que pode ser acessado através do seguinte link https://servicos.mte.gov.br/empregador/#/ , aba “Igualdade Salarial e de Critérios Remuneratórios”.

Saiba mais acessando os nossos informes anteriores: (inserir os links).

Mais informações, ou esclarecimentos de dúvidas contate o Departamento Jurídico do SINDIMETAL/PR através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail gerencia@sindimetal.com.br / assistente.juridico@sindimetal.com.br.