ATENÇÃO, EMPRESAS! DIVULGADO O “BOLETIM DE OPORTUNIDADE DE FOMENTO À INOVAÇÃO”.

Não percam a oportunidade de desenvolver seu negócio!

O SINDIMETAL/PR divulga às suas empresas associadas o  BOLETIM DE OPORTUNIDADES FOMENTO À INOVAÇÃO – Fevereiro de 2024 . O documento traz um compilado de informações que visam oportunizar a captação de recursos, voltados  para os empreendedores e instituições que estão alinhados com as inovações do mercado, independente do setor, porte e do momento em que a empresa se encontra.

Nele constam diversos programas, entre eles editais, programas de apoio, linhas de financiamento, entre outros, para empresas e startups que buscam uma nova chance de negócio, por meio da sustentabilidade, da tecnologia e da inovação.

Clique abaixo e confira:

O boletim foi desenvolvido pelo SEBRAE Paraná, por iniciativa da Governança Metalmecânica RMC.