A SUA MARCA PODE ESTAR NA INDUSPAR 2023!

Não perca a chance de divulgar a sua marca, produtos e serviços gratuitamente na Induspar 2023. Conforme informado nos nossos canais de comunicação, pelo segundo ano consecutivo, o SINDIMETAL/PR terá um estande institucional na feira cujo objetivo é dar suporte e visibilidade às empresas associadas, bem como divulgar os serviços por elas prestados e também pelo SINDIMETAL/PR.

A Induspar 2023 é uma das mais importantes feiras do setor no país e sua marca pode estar presente no evento! Basta enviar materiais gráficos (brindes, folders e cartões de visita) até o final de julho para sede do SINDIMETAL/PR. Serão montados KITS PROMOCIONAIS com os materiais enviados.

Aproveite essa oportunidade! Envie-nos o seu material promocional e visite, também, o estande do SINDIMETAL/PR. Vale a pena conferir as novidades em automação, gestão, embalagens, metalmecânica, transporte, dentre outros produtos e serviços que estarão em exposição.

A Induspar 2023 – Feira de Tecnologia e Soluções para a Indústria acontece de 15 a 18 de agosto no Pavilhão Expotrade, em Pinhais, das 14 às 21 horas, com entrada franca.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail institucional@sindimetal.com.br, ou pelo telefone (41) 3218-3935, com Celso Martins (Gerente Institucional).