PRESIDENTE DO SINDIMETAL/PR RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DO ISAE

SAM_2012 SAM_2011 SAM_2007

Com a finalidade de firmar a parceria SINDIMETAL/PR e ISAE/FGV, o presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino Tigrinho, recebeu ontem à tarde (18/02) a visita do vice-presidente do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) – conveniado à Fundação Getúlio Vargas/PR, Roberto Pasinato, e demais representantes, Rogério Nadin e João Barreto Lopes.

Na ocasião, Pasinato registrou o interesse em estabelecer parceria entre as partes, com o objetivo em beneficiar diretamente as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, desenvolvendo programas de capacitação empresarial aos associados.

Pasinato ressaltou ainda a busca do instituto de sensibilizar e auxiliar o mercado, de uma maneira inovadora e intersetorial, por meio de práticas que gerem desenvolvimento social, empresarial e econômico e, que, promovam capacitação, desenvolvimento e a atualização dos executivos.

Também foram apresentados ao presidente Tigrinho os diferenciais inovadores do ISAE, bem como suas soluções corporativas e programas de aprendizagem presentes em políticas e práticas implantadas pelas maiores e mais respeitadas organizações do mundo.