CURSO SINDIMETAL/PR: GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Doc1

O SINDIMETAL/PR  convida  para o Curso “Gestão de Recursos Humanos”, a ser realizado:

Data: de 27 a 31 de julho.

Horário: das 08h30min às 12h00min e das 13h00min às 17h30min

Carga horária: 40h

Valor: sob consulta.

Conteúdo: Módulo I Concepção do conhecimento estratégico, Gestão do conhecimento estratégico, Formação das políticas estratégicas; Definição do plano de ação estratégico; Implementação do plano estratégico (determinantes de sucesso). Módulo II Indivíduo e organização, Gestão do conhecimento, Gestão de competências, Liderança de transformação selecionando, recrutando e mantendo pessoas, Valorização de “times de alta performance”, Qualidade de vida; Relações sociais (empresa, sindicato, empregados e comunidade); Sistemas de remuneração e benefícios Incluso: certificado, material didático, coffee-break, estacionamento.

Maiores informações entre em contato pelo e-mail: sindimetal@sindimetal.com.br