CRCPR E SINDIMETAL-PR ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO PARA APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

Em uma iniciativa que visa fortalecer a capacitação profissional, o SINDIMETAL-PR e o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) assinaram, no dia 27 de setembro, um termo de cooperação, cujo o objetivo é contribuir para a atualização dos profissionais de contabilidade.

Com essa parceria, o SINDIMETAL-PR oferecerá descontos em cursos e palestras promovidos na sede da entidade, destinados aos profissionais de contabilidade que possuem registro ativo e regular no CRCPR, garantindo que os descontos nas mesmas condições oferecidas aos associados do sindicato.

Essa colaboração é um passo importante para o desenvolvimento profissional da categoria, fortalecendo , com isso, a formação e a atualização dos contadores paranaenses.

Para mais detalhes sobre o termo de cooperação, acesse o documento completo.