MUDANÇAS CLIMÁTICAS: DA REGULAMENTAÇÃO À GESTÃO EFICIENTE DE CARBONO DAS EMPRESAS

O SINDIMETAL-PR convida seus associados e filiados para um debate essencial sobre a gestão estratégica de carbono nas organizações. Neste evento, vamos explorar como as empresas podem adotar práticas que não só reduzem seus impactos ambientais e contribuem para um futuro de baixo carbono, mas também fortalecem o “E” de ESG (Environmental, Social, and Governance). Ao implementar estratégias ambientais sólidas, as empresas podem impulsionar a inovação, melhorar a eficiência operacional e obter uma vantagem competitiva sustentável no mercado.

Participe e descubra como a gestão de carbono pode se tornar um diferencial estratégico para o seu negócio.

Contamos com sua presença!

Clique na imagem e faça a sua inscrição.