PALESTRA: AS RECENTES ALTERAÇÕES NO ATESTMED E OS IMPACTOS SOBRE AS EMPRESAS

O ATESTMED é o novo sistema de protocolos de requerimentos de benefícios por incapacidade a ser feito pelos próprios segurados, sem a realização do exame médico pericial presencial no INSS.

Esse procedimento poderá resultar em diversas consequências para as empresas, tornando necessária uma discussão sobre a dimensão desse impacto e quais seriam as possibilidades de atuação por parte das empresas.

Por se tratar de um tema muito importante para os gestores de RH e de Saúde ocupacional das empresas, o SINDIMETAL/PR em parceria com o escritório VILELA VIANNA promove o evento.

Venha participar conosco!

Se inscreva pelo link