PRESIDENTE DO SINDIMETAL/PR RECEBE A VISITA DO SUPERINTENDENTE DO SESI/PR

Na manhã desta quinta-feira (22/08/24) o presidente do SINDIMETAL/PR, Julio Cesar Maciel, e a gestora executiva da entidade, Tania Mara Rinaldi, receberam, na sede do SINDIMETAL/PR, o superintendente do SESI/PR, Hugo Ceron Molina.

O objetivo do encontro foi fortalecer a parceria entre o SINDIMETAL/PR e o SESI/PR e estreitar o relacionamento entre as partes. Durante a visita, o presidente Julio apresentou a estrutura do SINDIMETAL/PR, os serviços e benefícios oferecidos às empresas associadas e filiadas e, comentou sobre as rotinas adotadas pela entidade.

Molina manifestou a intenção de realizar visitas periódicas ao SINDIMETAL/PR, objetivando integrar as atividades das duas entidades.

#empresas#industrias#sesipr#parcerias#metalmecanico