PRORROGADAS, ATÉ O DIA 06 DE SETEMBRO, AS INSCRIÇÕES PARA A 10ª EDIÇÃO DO SELO CLIMA PARANÁ 2024

Foram prorrogadas, até o dia 06 de setembro, as inscrições para a 10ª edição do Selo Clima Paraná 2024. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável do Paraná (SEDEST), e conta, também, com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

O Selo Clima Paraná, lançado em 2015, reconhece instituições públicas e privadas comprometidas com o desenvolvimento sustentável e a mitigação dos efeitos das mudanças climáticas. Desde a criação da iniciativa, 495 organizações já foram condecoradas com o prêmio, de acordo com informações  extraídas do site da Agência Estadual de Notícias do estado do Paraná. Dentre as empresas premiadas durante a 9ª edição, realizada no ano de 2023, onze são empresas que fazem parte do quadro associativo do SINDIMETAL/PR.

A cerimônia de outorga do Selo Clima Paraná 2024 está prevista para acontecer em dezembro próximo.

COMO SE INSCREVER – Os interessados podem se inscrever neste link . A participação é voluntária e gratuita e inclui organizações privadas ou públicas que tenham interesse em ter suas ações de sustentabilidade verificadas e reconhecidas.

Ao final, os participantes que conquistarem o Selo receberão um certificado fornecido pela Comissão de Certificação do Selo Clima Paraná, com validade de 12 meses.

Mais informações podem ser acessadas diretamente no site oficial.