SINDIMETAL/PR E GRUPO SAGACY INICIAM A SEGUNDA EDIÇÃO DA FORMAÇÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

Na manhã desta sexta-feira (02/08), começou a segunda turma da Capacitação “Formação de Equipes de Alta Performance”. Esta ação é uma iniciativa do SINDIMETAL/PR, em parceria com o Grupo SAGACY Soluções Empresariais, que segue o êxito da edição inaugural do programa, realizada no ano passado.

O objetivo principal da capacitação é preparar profissionais para desempenharem papéis estratégicos dentro das empresas, com um enfoque especial nos pilares essenciais da governança. A formação visa não apenas aprimorar técnicas e habilidades, mas também fomentar o desenvolvimento contínuo das equipes, ajudando as organizações a alcançar um alto nível de performance e eficiência.

O programa consiste em quatro encontros, cada um com um foco específico. Durante estas atividades, os participantes terão a oportunidade de explorar conceitos avançados em gestão, práticas de liderança e estratégias de colaboração, proporcionando um aprimoramento do assunto para a construção de equipes mais eficazes.

Início da Atividade

Nesta manhã, os profissionais iniciaram suas atividades abordando temas como o nível de maturidade do líder, identificação de problemas e gestão de liderança. À tarde, o Grupo SAGACY dará continuidade ao trabalho explorando tópicos como o mecanismo do feedback assertivo, entre outros.

De acordo com a gestora executiva do SINDIMETAL/PR, Tania Mara Rinaldi, a proposta do Sindicato é proporcionar uma experiência de aprendizado enriquecedora para os representantes das empresas envolvidas.

“Estamos confiantes de que esta capacitação será mais uma atividade de sucesso tanto para a parceria SINDIMETAL/PR e Grupo Sagacy,  quanto para os representantes das empresas que participam da capacitação. Em nome da diretoria do SINDIMETAL/PR, desejo a todos uma jornada produtiva”, disse Tania.