EVENTO SINDIMETAL/PR: “REFORMA TRIBUTÁRIA: DESCUBRA O IMPACTO DIRETO EM SUA EMPRESA!”

Com o objetivo de melhor esclarecer sobre a proposta da nova Reforma Tributária o SINDIMETAL/PR, em parceria com a TOTVS, está promovendo o evento “A TOTVS descomplica, te explica: Reforma Tributária”.

A atividade acontece no dia 10/07/2024, das 9h às 11h30, na sede do SINDIMETAL/PR e será conduzida pela consultora tributária da TOTVs, Luciana Freitas.

Conheça um pouco mais sobre a palestrante logo abaixo do convite.

Clique no link abaixo e inscreva-se!

Esperamos por você!

Luciana Freitas é advogada e consultora tributária, acumulando 11 anos de experiência na área tributária e 18 anos como palestrante na TOTVS. Ela é responsável por orientar as empresas na implementação de normas fiscais, trabalhistas, previdenciárias e contábeis. Luciana também é responsável por conduzir reuniões, capacitações e eventos tanto para públicos internos na TOTVS, quanto externos, oferecendo insights sobre o cenário tributário atual e capacitando empresas para suas obrigações. Seu trabalho visa desmistificar conceitos e despertar o interesse pela área fiscal.

Quer aprofundar seus conhecimentos e otimizar seu sistema tributário? Não perca a oportunidade de participar deste evento. Inscreva-se agora mesmo!
Link para inscrição