SINDIMETAL/PR LANÇA A 2ª TURMA DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

Na manhã desta sexta-feira, 7 de junho/2024, o SINDIMETAL/PR lançou, oficialmente, a segunda edição do treinamento “Formação de Equipes de Alta Performance”. O evento, realizado na sede do sindicato, reuniu industriais e gestores das empresas associadas e teve como objetivo apresentar as atividades planejadas para capacitação deste ano.

Durante a palestra de abertura Luiz da Silva, CEO da Sagacy, empresa contratada para ministrar a capacitação, destacou a importância da formação de líderes e equipes coesas para o sucesso dos negócios e detalhou o conteúdo programático do curso.

Em sua fala Da Silva explicou que o método utilizado não foca apenas na teoria, mas na aplicação prática de situações-problema ocorridas no cotidiano das empresas, abordando aspectos essenciais para a resolução destes desafios.

Nesse contexto, o programa foi estruturado em quatro encontros, abordando cinco pilares essenciais da governança:

1- Gestão da Mudança e Comportamento;
2- Governança por meio de pessoas;
3- Ampliação da performance e foco em resultados;
4-Modelagem da Cultura Corporativa, e;
5- Desenvolvimento prático de ações para o aprimoramento de performance e criação de equipes de alto desempenho.

Sucesso da Primeira Turma

O sucesso da primeira edição, realizada no ano de 2023, motivou o SINDIMETAL/PR a promover uma nova turma. Segundo os feedbacks dos diretores das empresas sobre a capacitação, os resultados mostraram mudanças significativas no comportamento dos participantes, maior comprometimento e engajamento na resolução de problemas, sendo visíveis a melhora no desempenho e o aprimoramento das habilidades de liderança.

Inscrições Abertas para a Nova Turma

As inscrições para a segunda turma já estão abertas. Informações detalhadas sobre o programa de capacitação, incluindo conteúdo, datas dos encontros e valores, podem ser obtidas com Eliziane Medeiros pelo e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br , ou pelo telefone (41) 3218-3935.